2 de novembro de 2008

SI

Um momento descontraído e de grande alegria aconteceu entre os dias 18 e 21 de dezembro de 2007, no Colégio Agenor Cardoso Oliveira, em Goiânia, o Seminário de Facilitação das Com- Vidas (Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vidas nas escolas). Este evento promovido pela Secretaria Executiva do CJ-GO teve como finalidade capacitar os facilitadores do projeto, além de socializar as metodologias das Oficinas de Educação Ambiental, Organização Social em Rede e Fortalecimento Organizacional.

Outra oficina de grande destaque foi a Oficina do Futuro, marcada por discussões calorosas em que todos contribuíram com sonhos em relação ao movimento. Na reunião do Conselho Consultivo Estadual, que aconteceu também neste evento, os Coletivos Jovens Locais trocaram experiências e expuseram suas angustias e expectativas em relação ao projeto, aproveitando a mesma ocasião para planejar coletivamente o plano de ação estadual do CJ-GO para 2008.

O Projeto é fruto de uma parceria do CJ-GO com o Ministério da Educação (MEC) e da UNICAMP. Com apoios da Superintendência do Ibama em Goiás e da Secretaria Estadual da Educação.

Houve uma boa participação dos CJ-Locais tendo presentes:Cristiano Cunha,CJ-Anapolis;Dionatan Douglas,CJ-Aparecida de Goiânia;Camilla Soares,CJ-Bela Vista de Goiás;Alessandro Martins,CJ-Ceres;Jorge Augusto,CJ-Cidade de GOiás;Jéssica Cristina,CJ-Heitoraí;Jéssica Luana,CJ-Iporá;Ladyana Machado,CJ-Luziania;João Damasio,CJ-Palmelo;Alex da Silva,CJ-Pirinopolis;Guilherme Tauã,CJ-Planaltina de Goiás;
Philippe Barbosa,CJ-Rio Verde;Ivanete Oliveira,CJ-Rubiataba;Maura Lucia,CJ-Silvania;Anna Flávia Augusta,CJ-Uruaçu;Júlia Carolina,CJ-Urutaí;Daniela Matias,CJ-São Luis dos Montes Belos;Kayro Vinicius,CJ-Simolandia.










2 comentários:

Unknown disse...

Legal as fotinhas... vê só como estou bonito, hehehe.
Bjos,
Diogo.

Camilla Soares disse...

aiaiiaiaiia
só podia ser vc mesmo néh Traste...
tenho dó da Pati em ter q te aguentar...kkkkkkk
brincadeira....
reparou q no S1 eu tava loira...
bj